domingo, 7 de outubro de 2012

O novo RX-8 roadster

Eu gosto muito do Mazda RX-8. É um carro com um conceito muito giro, e uma estética pouco comum, mas que até acho bem sucedida.
O que eu não gosto muito é dos RX-8 todos tunados e com autocolantes parvos. Aliás, uma coisa que me chateia muito são autocolantes idiotas. Acho espectacular passar mensagens através de autocolantes, mas ao menos que seja uma mensagem coerente.

O RX-8 não é um roadster. Pelo menos o Wikipedia diz que não é, e como toda a gente sabe, o Wikipedia é a sabedoria divina. Melhor que Deus.
Enfim, aquele autocolante a dizer roadster ao estilo da Porsche é mauzinho. Aliás, aqui para moi, tudo o que é extra neste carro está mauzinho. Embaladeiras, pára-choques, e mesmo o aileron são foleiros e dão um look lento ao dinâmico RX-8.

Fica aqui o registo!

Já tem Leds foleiros também. Este está um bocado parvo.

Acho mesmo idiota as ponteiras de escape estarem ali penduradas naquele difusor, ou que porcaria é aquela.

Sem comentários:

Enviar um comentário