Gosto muito deste carro. Baixinho, com uma estética bem discutível, mas com umas especificações bem interessantes é um carro divertido/perigoso com um enorme potencial. Menos ir às compras. Ok, ou dar boleia aos amigos. E também não é para grandes viagens. Enfim, adiante.
Este em especial era um GT-s, ou como no mercado americano chamam de GT-US, com um motor de 4 cilindros em linha e 2 litros, com turbo, a ir buscar uns 220 cavalos, caixa manual e autoblocante.
Mas o que me chamou realmente a atenção foi aquela entrada de ar.
Como sabemos, o motor do MR-2 está situado a meio, atrás do condutor, daí o nome "MR". Se não vem daí o nome, passa a ser disso, mas acho que é!
Aquela entrada de ar "azeiteira" (eu não acho, mas já sabem que eu sou foleiro...) é um extra muito apreciado pelos orientes, porque é produzida pela TOM'S, preparador da Toyota, e era uma peça usada nos MR-2 de corridas nos campeonatos japoneses.
Tinha ainda umas jantes da RAYS, e uns baquets da BRIDE, já icónicos por estas bandas.
Um figurino muito interessante e bonito!
Fui assim que o vi ao fundo da rua. Falei na dupla saída de escape? Todos têm... |
Ali a entrada de ar bem disfarçada. |
"Manete" das caixa de velocidades TRD, baquet da BRIDE, e tejadilho em vidro, estilo targa. Só extras. |
Um desenho básico japonês. Um bocado sem graça até. Eu gosto. Mais fixe ainda era se tivesse faróis de nevoeiro amarelos! |
Algo fora do normal, mas com bastante piada! Assim o turbo têm um pulmão mais forte. |
Jantes muito vistas por cá. Levezinhas e bem giras. |
Ahahah este é o melhor que já mostraste!
ResponderEliminar