quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Encher o sapatinho!

Não queria passar o Natal, vem vos dar um pequeno presente!
Vocês, os meus leitores merecem tudo, e mais alguma coisa. Assim bem de repente, o tempo passa e já é Natal. Por cá, é quase um dia como os outros, e a vida corre da mesma forma. Os carrões continuam às voltas pela cidade, e os street racers continuam a saltar de semáforo em semáforo.

Tentei procurar algo com as cores tipicamente natalícias, mas o melhor que arranjei, foi um avermelhado, meio laranja, meio tijolo mate. Não é mau, pelo menos no abstrato. Mas se vos disser que é um Mercedes SLS nesta cor, talvez o caso mude de figura.

Não há muito a explicar neste caso. Todos vocês conhecem o SLS, e grande parte dos comuns mortais adora este carro. Um desenho interessante, inspirado numa lenda, num bolo tecnológico muito capaz, e para quem já teve o prazer de sentar o fofo num, é uma bala. O som do gigante V8 é viciante, e deixa qualquer um a gritar que nem uma menina. Sublime!

Este em particular foi modificado, criando uma espécie de SLS que ninguém quer ter... a cor não é feliz, e muito menos os kits estéticos. Assim se consegue estragar um carro bem rapdiinho.
Ou será que não está assim tão mau?
O vosso escriba, não gosta mesmo nada, e se o blog é meu, e eu dou o veredito final, estes SLS, meus amigos, reprova...

Mas antes meus caros, um Feliz Natal, e que o menino Jesus me traga muito dinheiro para ter muitos carros!

À primeira vista, tudo muito bem...mas só quando começamos a ver os detalhes do carro é que o caso muda de figura!

A traseira foi quase deixada de origem, o que é um ponto a favor. A cor era muito forte e chamava imenso a atenção!

Este "roof scoop" até pode ser em carbono, mas não acredito que não passe dum ornamento estético, e é parvo! Para além de ficar pessimamente mal!

Este para-choques "fater-market" deve estar a tentar dar ares the "black Edition", mas sem grande sucesso! Tudo o que é preto, ou é carbono ou mate...

O 6.3 mete sempre algum respeito. Este SLS tem um som muito característico, e eu acho-lhe imensa piada! E é um coração cheio de força! Espetacular!

Um carro em Macau nunca fica completo, senão tiver uns peluches e umas bonecadas no tablier. Nem mesmo os super-desportivos se safam... é cómico e triste!

Ainda assim, com estas foleirices todas, não deixa de ser um carro muito sexy! Tem uma presença incrível! A cor até passa, agora o kit estético é que é pior!

Sem comentários:

Enviar um comentário