quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O "Amor" pelos automóveis

Há pouco tempo, mostrei-vos um aventador todo preto, com matriculas tapadas, e fiquei sem entender o objetivo, e com pouco para vos dizer.

Hoje, para vocês, tenho 2 imagens dum carro que me deixou sem palavras. Acho que foi a única vez que fiquei realmente "aparvalhado", sem comentário possível.
Isto é Macau. Onde a expressão máxima do novo riquismo dos chineses do continente, deixa qualquer um de boca aberta, ou olhos em bico. (estava com saudades de usar esta piadola...)

Vou apenas descrever as fotografias, e deixo que a vossa sensibilidade automobilística faça o resto.
Eu não gostei, mas admiro a ousadia.

Um Aston Marti Vanquish 2013, cor de rosa, com o clássico V12 de 6 litros e muitos detalhes em fibra de carbono.
Matricula personalizada, que custou ao dono 1 milhão de patacas, cerca de 100.000€. O nome escolhido para a matricula? LOVE (amor).
Carro conduzido por uma rapariga/senhora que aparentava ser chinesa do continente, não parecia ser Macaense.

Que tal meus amigos? Muito dinheiro e pouco gosto?
Eu fiquei um pouco sem reação. Chocou-me!

fotos: Eric Ng

O que raio vou eu a descrever esta imagem?! Um Vanquish cor de rosa? Acham normal? Eu nem sou louco por Aston Martin, mas esta custou-me.

E sim, está estacionado em cima da passadeira, e a 1 metro do passeio. Interiores brancos também ficam muito bem com a cor exterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário